12/05/2005



Sinto-me só...
tão só como se fosse o último espécime
de uma raça em extinção...

tão só como se fosse uma gota de água
num oceano de sede...

e olho para a minha vida
e sinto que estou de passagem...

e olho para o mundo
e sinto que não lhe pertenço...

e olho para os meus olhos
e não consigo ver o fundo do meu ser...

MCB 90
PS- Escrito em 1990!!! durante uma crise de identificação, típica de adolescente
(neste caso, de adolescente retardatária, que por acaso, ainda sou por vezes...)

4 Comments:

Blogger Cleopatra said...

E olho para o Mundo e sinto que não lhe pertenço......

sábado dez. 10, 06:53:00 da tarde 2005  
Blogger DarkMorgana said...

Mas não te iludas!!!
Pertences!

segunda dez. 12, 01:26:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

"E olho para o mundo e sinto que não lhe pertenço..." (darkmorgana)

"O meu reino não é deste Mundo" (Jesus Cristo)

***

" E olho para os meus olhos e não consigo ver o fundo do meu ser..."

E olho para os "teus" olhos e vejo reflexo da minha alma...

Ap.

sábado dez. 17, 01:56:00 da manhã 2005  
Blogger DarkMorgana said...

Pois é Ap!

Há sempre muitas mais pessoas parecidas connosco do que pensamos...

domingo dez. 18, 10:06:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home