12/29/2005







Composição
Simply Red



21 Comments:

Blogger DarkMorgana said...

Vou lançar um desafio:
Que outro(s) título(s) dariam a este Simply Red?

quinta dez. 29, 09:13:00 da tarde 2005  
Blogger Eva said...

já aqui venho. Vou pensar enquanto janto.



O RAIO DAS LETRAS
O QUANTO ME IRRITAM
IHRFNK

como estava em maisculas já não deu.
agora estou numa de awgjidfdt
e ainda não foi desta
agora é wwcuudf

quinta dez. 29, 09:17:00 da tarde 2005  
Blogger DarkMorgana said...

Será que nestas letras nunca terá saído nenhum palavrão??

jardro

sexta dez. 30, 06:30:00 da tarde 2005  
Blogger Cleopatra said...

Ycakh!
Ycakh meu Irmão!!

Ganda jantar Eva!
Foi bom??

Que nome pôr a esta postagem??

Olho e faz-me lembrar aquela canção da FÁfá que segundo consta é o hino do PC brasileiro:

" Meu coração é vermelho!"...

Por agora não me ocorre mais nada!!

Só "PAIXÃO".

sexta dez. 30, 08:24:00 da tarde 2005  
Blogger Eva said...

Pois é. Há jantares que se prolongam e coisas que destroem a poética da vida.
Como diz o meu amigo Fernando (um poeta à séria dos que publicam em letra de forma) os "poetas também lavam louça, passam a ferro e tratam dos filhos" (como já estou arrependida de ter mandado a empregada da limpeza embora!).
Mas deixando as divagações de lado sugere-se-me para título desta composição "Suaves Tentações". Que me dizem?

Um bom Ano Novo Morgana. Que em 2006 concretize os sonhos mais profundos.
E já agora, quanto a mim, que seja o ano da grande mudança e que me mandem para Sintra ou para o DIAP. (já escolho o que ninguém quer...) será pedir muito?

zhizvd

sexta dez. 30, 09:55:00 da tarde 2005  
Blogger Eva said...

E já agora fica o convite para um café nas Azenhas do Mar. Que me dizem?
vmvkwez

sexta dez. 30, 09:56:00 da tarde 2005  
Blogger DarkMorgana said...

"Paixão"...Gosto!
"Suaves tentações..." Também gosto!
O convite para o café nas azenhas do mar...Também gosto ainda mais!
Espero que consiga ir para Sintra! essa vila que tem tanto de linda como de misteriosa!

vagpb

advhby

sábado dez. 31, 05:18:00 da tarde 2005  
Blogger cris said...

adorei o seu blog...
ta espectacular...
tem cores que me chamaram muito a atenção...
parabens...

se quiser passar pelo meu e deichar uma opinião sobre os meus textos...sou eu que escrevo...lol

=D

beijinhos***

segunda jan. 02, 08:58:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

deixar Joana.

Aqui é ,mesmo com x!!

bjoquitas!

segunda jan. 02, 09:48:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Lá passarei, Joana!
Os meus também foram escritos por mim (MCB são as minhas iniciais!)
Beijinhos e bom 2006!!!

terça jan. 03, 08:40:00 da tarde 2006  
Blogger jjoyce said...

pena a net não ter os aromas!...ainda não! se foi deus o responsável pelos daltónicos, amaldiçoado seja,pois não pode 'delirar' com estas cores! Muitos Parabéns!
Passo a ler os textos...a seu tento opinarei

quarta jan. 04, 09:31:00 da manhã 2006  
Blogger jjoyce said...

errata: não é 'seu tento' mas já antes 'seu tempo'

quarta jan. 04, 09:33:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

Aceito o convite.
Podia ir o pessoal todo... Ou seja, eu, moi meme, a Morgana e a Eva, --- era giro...


Que caras teremos ao vivo?

E a cores???

Sabem que ando a sentir a falta do indio grande chefe Apache??!

Lá vou eu aos sinais de fumo....

quarta jan. 04, 11:23:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Vi os seus "sinais de fumo"... mas está na hora de dormir... "vou-me-ditar" no desafio que lançou...

sexta jan. 06, 02:04:00 da manhã 2006  
Blogger Eva said...

Boa! boa! Era realmente engraçado irmos todas.
Deixe só sair o resultadodo concurso, supostamente dia 9.

sexta jan. 06, 10:43:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

Deus não é responsável por nada....

A não ser por nos ter tornado responsáveis....

sábado jan. 07, 12:20:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

O JJoyce é que começou com a história de Deus!

Eu limitei-me a responder....

Estou à espera da escrita em dia!

sábado jan. 07, 08:35:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi, sei que estou armado em penetra mas não posso ignorar tão bela forma de encantar através do arrepiar de palavras soltas com sinónimos tão pessoais e...

sexta jan. 13, 11:44:00 da manhã 2006  
Blogger DarkMorgana said...

e...?
Pode vagabundear por aqui à vontade...
É muito bem vindo!

sexta jan. 13, 08:57:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Há uma canção italiana que fala de um vagabundo...
Um vagabundo apaixonado...
Lembra-me coisas bonitas

De homem latino com barba mal feita e um sonho no olhar...

domingo jan. 15, 10:20:00 da tarde 2006  
Blogger Eva said...

olha um vagabundo...........
Só agora é que dei por ele.
Vou fumar um cigarro à janela pode ser que o encontre lá em baixo.

com um blbenwod para os senhores vagabundos

terça jan. 17, 12:41:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home