3/11/2006


Mar escuro, imenso...
fascina-me mais uma vez... atrai-me...

Suga-me para os teus mistérios...
bebe-me nas tuas ondas...
adormece-me no teu embalar meigo...

Possui-me do teu azul e canta-me melodias eternas...
Faz-me tua deusa, enquanto danço nua para milhares de estrelas sorridentes...
arrepia o meu corpo com as tuas gotas geladas...

e deixa-me ser louca,
gritar à lua calma...
beber a noite...

Deixa-me esvair-me em ti...
e fazer das tuas marés o meu destino...
e do meu destino a tua espuma branca e leve...
.
.
MCB 92

10 Comments:

Blogger Apache said...

Não acredito! Na quinta feira estive a olhar demoradamente para esta foto, quase a mandei num mail... Como é que é possível???

sábado mar. 11, 11:43:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria uma praia assim...
Uma Lua assim sobre o mar...~
Eu preciso de uma calma assim...
De um sussurro de mar em mim...
Mar escuro e transparente, cheio de mistérios, de silêncios e sussurros, cheio de destinos nocturnos e de sonhos diurnos..
Cheio de infinito, de limites ausentes...
O mar... sempre o mar..
Só quem ama... gosta de mar..
É o cenário necessário a quem ama... amam....necessita de amar...e ser amado...
O mar... o eterno mar e a eterna sensação de falta de limites...

domingo mar. 12, 12:04:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Também gosto muito do mar Morgana, mas achei este poema exageradamente erótico.

"Faz-me tua deusa, enquanto danço nua para milhares de estrelas sorridentes..." Genial bailarino, como eu sou e lindo de morrer, nu... estava-se mesmo a ver o que aconteceria se eu tentasse isto... tinhamos um Big Crunch!!!!

domingo mar. 12, 02:36:00 da manhã 2006  
Blogger xavier ieri said...

Em tempos escrevi um poema (desculpem o pretenciosismo) que incluiam os seguintes versos, que agora reedito, por ser o que sinto neste momento ao ler a moragana: "quem és tu? / Porque me perturbas?".

domingo mar. 12, 01:58:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Como diria o Romeiro . " Ninguém!"

domingo mar. 12, 05:25:00 da tarde 2006  
Blogger Jorge Moreira said...

E o que o mar respondeu?

Muito belo.
Beijinhos,

domingo mar. 12, 08:11:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Xavier!
Bem vindo ao meu humildérrimo blog!
E o resto do poema?
Ficamos curiosos!!!

Apache!! "Exageradamente erótico?"
Ó Balha-me Deus!...

Jorge: O mar respondeu que sim!

Cleópatra! Lindoooo.
E precisamos mesmo dessa sensação de infinito e de falta de limites...

segunda mar. 13, 10:35:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lindo... especialmente o teu desejo de seres LOUCA!
Um beijo, até outro momento...

(Bolas, tanta letra para copiar, assim não vale!!! São só 8...)

(E vão mais 7, enganei-me...)

terça mar. 14, 01:16:00 da tarde 2006  
Blogger Conceição Paulino said...

o mar e o seu eterno fascínio sobre nós.o desejo de nele nos perdermos para recomeçar. Bjs e;)

terça mar. 14, 06:34:00 da tarde 2006  
Blogger Conceição Paulino said...

o mar e o seu eterno fascínio sobre nós.o desejo de nele nos perdermos para recomeçar. Bjs e;)

terça mar. 14, 06:34:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home