3/14/2006

Composição: EQUILÍBRIOS






9 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Espectacular!
O meu equilibrio está assim um pouco como a terceira imagem.. a do meio.
Que quererá dizer???´

ComentÁRIOS à postagem?
Postagem de elevado sentido estético ...
demonstrativa de uma situação emocional que tende para a procura do eu...
Equilibrio corporal, natural e material em equilibrio na imagem..
também o espiritual se sente..

Ok Ok já sei que até a
parece astrologia..
mas não é. E estou a falar a sério!
bjocas!

quarta mar. 15, 04:59:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Bonito!... A posição dos dois equilibristas na 2ª imagem é inacreditável.
Também gostava de encontra o meu equilíbrio, mas...

quinta mar. 16, 01:37:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Humm!! Temos links de novo!

quinta mar. 16, 01:39:00 da manhã 2006  
Blogger Angel_Ariel said...

Pese embora alguns conflitos interiores que lhe tendo vindo a notar (mas quem os não tem), noto que conseguindo equacionar este “equilíbrio”, encontra-se mais perto do conseguir do que na realidade pensa. Já reparou?!

sábado mar. 18, 03:47:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Ai estão com a moon?
Pois!
Ok Tudo bem...

domingo mar. 19, 01:13:00 da manhã 2006  
Blogger xavier ieri said...

Blue moon
black cat
white house
yellow river
red wine
life balances
late in the night
sleeppy
very sleeppy
by by
sleep well
byy...

domingo mar. 19, 01:23:00 da manhã 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É tão dificil criar equilibros...
Em vivo quase que em permanente desiquilibrio!
Por vezes cansa, por vezes encanta...
Por vezes caio, levanto e de novo regresso ao desiquilibrio!

domingo mar. 19, 06:17:00 da tarde 2006  
Blogger Jorge Moreira said...

Imagens 5*
Uma boa semana,
Beijinhos,

segunda mar. 20, 11:41:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

Blue Moon
You saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Blue Moon
You know just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for

And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will hold
I heard somebody whisper please adore me
And when I looked to the Moon it turned to gold

Blue Moon
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper please adore me
And when I looked the Moon had turned to gold

Blue moon
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

Blue moon
Now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

segunda mar. 27, 11:22:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home