6/21/2007


CHEIROS

Gosto do cheiro da palha e da madeira
das penas dos pássaros que acarinho
gosto do cheiro do crepitar da fogueira
e da terra molhada do meu caminho...

Gosto do cheiro da relva e do cabedal
da água límpida e do ar puro e fresco
gosto do cheiro do céu, de um azul leal
do vento marítimo do mar louco e crespo...

Gosto dos cheiros
de estar a sós com a natureza,
com a minha música privada
e o meu silêncio amigo...
gosto do cheiro da liberdade
e de toda a sua beleza,
e do perfume que emano
quando estou bem comigo...

MCB 93

5 Comments:

Blogger Apache said...

"Gosto do cheiro da palha"
O chorrilho de disparates que me apetecia escrever sobre isto... Felizmente não temos tempo!

"Das penas"... Temos concorrência...

quinta jun. 21, 03:23:00 da manhã 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

gosto do cheiro de uma rua deserta ...
beijo vagabundo

sábado jun. 23, 08:39:00 da manhã 2007  
Blogger Cleopatra said...

Gosto docheiro a terra molhada nas noites de Verão, pode ser quando cai uma valente trovoada e dixo os pés sentir o chão...
Gosto do cheiro da trovoada...é isso.

terça jun. 26, 07:54:00 da manhã 2007  
Blogger Cleopatra said...

Não consigo comentar em cima,,,

terça jun. 26, 07:54:00 da manhã 2007  
Anonymous Anónimo said...

gosto do cheiro do ceu :)
so tu podes sentir...
Beijo

quinta jul. 05, 10:37:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home