5/29/2007


QUERIA TANTO VOLTAR A SER CRIANÇA


Gostava de voltar a ser criança
E viver intermináveis contos de fadas
E ter as certezas em bolinhas de sabão
Em vez de em águas estagnadas.

Queria tanto ser criança
E brincar com bonecas e com balões
Correr e saltar e esfolar os joelhos
E apenas isso me fazer chorar
Em vez de chorar por ter que tomar decisões…

Adorava voltar a ser criança…
E acordar ansiosa para aprender a “ser crescida”
Com sorrisos no olhar e esperanças nas mãos
Em vez de me sentir esgotada e perdida…

Queria tanto ser criança outra vez
Caber pequenina na palma da tua mão
E saber que tomas conta de mim...
E permanecer alheia à realidade

serena e doce em sonhos de cetim…
.

.
MCB 07

6 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Pois eu ainda me sinto uma criança... sempre que tenho dúvidas, olho para as nuvens. No dia em que vir nuvens em vez de ursos, pirilaus, etc, é sinal que a "criança" se foi.

terça mai. 29, 09:53:00 da tarde 2007  
Blogger DarkMorgana said...

Eu também, Rafeiro...na maior parte dos dias...
Mas nestes últimos dias, é impossível.

ps - mas olha que nunca vi pirilaus nas nuvens!

quarta mai. 30, 01:00:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

Muito tranquilo, quase ingénuo e simultaneamente muito profundo. "Sereno e doce" como um sonho de criança.

quarta mai. 30, 02:01:00 da manhã 2007  
Blogger Cleopatra said...

Eu tomo conta de ti.
Tu, tomas conta de mim???

Tu ajudas-me a reunir os factos.
Eu tomo as decisões.
Pode ser?

Ou reunimos os factos e decidimos em colectivo?...
Olha,.... tu tomas conta de mim. Eu tomo conta de ti.
Bj

quarta mai. 30, 05:19:00 da tarde 2007  
Blogger Eva said...

Que bom sentir que nos cuidam e que somos amados
Quando somos crianças só pensamos em crescer.
E depois... quando queres "descrecer" não smos capazes.
Ás vezes gostava de ter a magia da criança do filme "O Tambor", de Volker Schlöndorff, que consegiu, com uma queda parar de crescer.
Sou uma lírica, eu sei.
Mas sonhar é tão bom...

Bons sonhos, fada

Um bjo
Eva

quarta mai. 30, 11:38:00 da tarde 2007  
Blogger marco said...

eu quero uma bela e suculenta mama

sábado jun. 02, 04:35:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home