4/06/2007


OLHAR-TE
*
Gosto de olhar para ti...
.
às vezes com suavidade...
e deixar os meus olhos percorrerem o teu corpo...
tocando-te ao de leve e apreciando-te cada gesto,
e apenas deslizarem preguiçosamente com a brisa,
saboreando-te o tom de pele...
.
Outras vezes gosto de olhar para ti
com intensidade,
ao ponto de sentir o meu olhar
estreitar-se quando os teus músculos se contraem,
ou ficar entalado com alguns movimentos mais bruscos!
.
E ao usar o meu poderoso olhar penetrante,
como se te mordesse,
gosto de sentir a rigidez da tua pele
e de beber o teu suor luzidio...
.
E quando nos olhamos nos olhos
tu fazes-me perguntas intensas
a que nunca te poderei responder...
.
E quando capto os enigmas que me transmites
adoro tentar decifrar-te...
.
Perco-me a olhar para ti...
esqueço-me até de quem sou, quando te olho...
.
E esqueço-me que pouco mais posso fazer
do que olhar-te...
.
*
MCB 95/07

12 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Olá menina... já não era sem tempo!!!
Nunca entendi este sem tempo, mas enfim...

Vens saudosista?
Opááhhh, esquece essas coisas, a vida é linda e é para se viver. Pensa no passado mas não passes muito tempo a pensar nisso, porque ao pensares nisso não pensa nisto!
ehehehe...
Estou numa de não dizer nada de jeito, apetece-me. Faz lembrar certos comentário que se lêem por aí como se tudo que se escrevesses nos blogs fosse algo que tivesse sido vivido.
É que não acredito que não podesses ter feito mais nada que apenas e tão só olhar.
Enfim, adiante... estou a modos que... enfim, adiante...

Boa Páscoa e vai aparecendo que o teu aparecer fica-te mui bem!

kiss e até quando te/me apetecer...

sexta abr. 06, 11:00:00 da tarde 2007  
Blogger DarkMorgana said...

Caro Ganda Maluco:

Este "sem tempo" era mesmo "sem tempo"...o que fez com que fazer postagens com alguma regularidade se tornasse em mais um factor de stress!

Pronto!
Resolvi voltar quando comecei a ter mais tempo e saudades!
E vou andar por cá com a regularidade que puder...

Ah! E acredita que isto que escrevi, eu vivi...
Agora se fiquei ou não só pelo olhar...isso é que já não te vou dizer...eh eh he

Jinhos

sábado abr. 07, 12:23:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

Não pode ser... Vem uma pessoa aqui e, ao fim de 4 meses sem novas publicações, dá de caras com a fotografia de um marmanjão…

“E ao usar o meu poderoso olhar penetrante”
Ainda por cima vem para aqui fazer concorrência ao negócio de setas…
Definitivamente, a noite não está a correr bem.

Quanto ao texto, excelente, muito... Muito tudo!

sábado abr. 07, 02:30:00 da manhã 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Olha quem voltou! Vou ter de te tirar das minhas "Av. D. Sebastião"!

O texto está muito bom, agora se repararmos na direcção em que o gaijo da foto está a olhar, assume contornos completamente diferentes! ;)

sábado abr. 07, 06:00:00 da tarde 2007  
Blogger Brandybuck said...

Olha olha quem voltou...
As saudades já eram muitas.

Um beijo

domingo abr. 08, 05:44:00 da tarde 2007  
Blogger Nitrox said...

Olá vizinha! Seja bem regressada!

Compreendo perfeitamente essa da falta de tempo, sofro do mesmo. Ficamos sempre com a sensação de falta quando não podemos passear por todo o lado deixando comentários e ainda colocar um textinho nosso.

Seja como for vai-se fazendo o que se pode.

Fica Bem!

P.S. quando voltares ao meu cantinho deixa uma assinatura no "An Inconvenient Truth" Iniciativas como essas são fundamentais para salvarmos o nosso planeta.

domingo abr. 08, 10:01:00 da tarde 2007  
Blogger Angel_Ariel said...

No meio de tantos votos de boas vindas, mais um…. O meu!!! Claro que reconheço muito bem o problema da falta de tempo. Pode parecer que uns breves minutos são suficientes, mas na realidade não são! E depois não é só o tempo é a falta de disponibilidade mental quando nos sentimos muito ocupados.

segunda abr. 09, 12:21:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

ORA VIVA!!!!
De que noite demorada vieste tu feiticeira????


Olha.. eu já nem olho.
Já nem quero olhar
Beijo!

segunda abr. 09, 10:46:00 da tarde 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

olá,olá:)desaparecida:)
beijo vagabundo para ti e para as tuas palavras:)

quarta abr. 11, 11:55:00 da manhã 2007  
Blogger GTL said...

já fiz a boa acção do dia e voltei a colocar o link para aqui no blog's recomendados :o)

bjs e benvinda de volta :o)

TG

quarta abr. 11, 03:55:00 da tarde 2007  
Blogger Eva said...

Olha quem voltou!
Que grande feitiço te trouxe de volta!
Já tinha saudades...

Um beijo

Eva

quinta abr. 12, 12:14:00 da tarde 2007  
Blogger Eva said...

Um bom domingo

Eva

domingo abr. 15, 03:10:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home