11/11/2006


AS MINHAS PRESENÇAS
Há presenças
que me provocam ausências
e dou por mim alheia...adormecida

a divagar num vácuo de emoções…perdida…

Mas há ausências
que serão sempre presenças
com a intensidade de uma sede apetecida…

e chama...e garra...e força...e vida...

E não há tempo,
não há leis da física,
nem há distâncias,
que me afastem dessas presenças
mesmo ausentes…

Há apenas aparências

de momentos dormentes,
contra o grito e a urgência
dos sentimentos mais que evidentes…
.
.
MCB 95/13

16 Comments:

Blogger Apache said...

Quando uma presença nos provoca ausência, o melhor que temos a fazer é ausentarmo-nos mesmo. O pior é quando uma ausência está sempre presente, aí, ou é uma paixão assolapada e é melhor tomar um calmante, ou é uma "melga" que alugou um espaço e não paga renda, neste caso é melhor despejá-lo à força de Lei!
"o grito das coisas evidentes"? Se são evidentes não precisam de gritar (para se fazerem ouvir), a menos que gritem para te chamar idiota... Será?

Safa, ainda bem que isto foi em 95, assim pode ser que escape ao feitiço da retaliação...

domingo nov. 12, 02:14:00 da manhã 2006  
Blogger Brandybuck said...

Já sei quem é que vai apanhar agora ;)

Um beijo

PS:
Não rapei nada do meu blog. Está lá tudo, só que mais condensado em termos de espaço.
Não o consegui eliminar de vez :(

domingo nov. 12, 06:17:00 da manhã 2006  
Blogger LUA DE LOBOS said...

ai mujer que me matas de tanta emocion
besote
maria

domingo nov. 12, 12:39:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Ai Maria!
Ai Maria que te passastê com lo poema de la meiga.

Mira guapa!
Lo ìndio se vai a quedar de boca cerrada. Se non vai á levar como ai dito Josézito...já te tenho dito... quer não é bonito...

Ai Mujer...
Se te quiedas por aí... e venham os poemas!
E vivam os poetas!
E oh Lusitana paixão non tomés las drageias Hombre que me matas hombre...

Mé voi!

domingo nov. 12, 07:54:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Olhe que não, Lusitana Paixão, olhe que não... Os calmantes têm muita venda!

Cara Cleópatra, a mim ninguém me cala...

Agora o José e a Cleópatra querem bater no índio... espero que tenham jeitinho.

Boa semana!

domingo nov. 12, 08:14:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Morgana já te vi em varias posições..ui..ui..agora ".....a digavar...perdida.." nunca

Se é para depanar......contem comigo...!!

segunda nov. 13, 12:21:00 da tarde 2006  
Blogger Brandybuck said...

O jo§e não quer bater em ninguém :)
Tomara ele que não lhe batam...

Beijos e abraços

PS:
Está lá tudo! Procurem que acharão!
Não sei é até quando! ;o)

segunda nov. 13, 01:24:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Anónimo: não gostei das insinuações pouco elegantes do seu comentário.

Só não proíbo já os comentários anónimos no meu blog, porque há pessoas que são de facto minhas amigas e que comentam aqui de vez em quando como "anónimos".

Se a intenção é "picar" um ou outro frequentador do meu blog, sugiro que tenha a coragem de os ir "picar" directamente no blog deles.

Se a intenção era "isto" ter alguma piada, seria melhor mudar o rumo dos comentários e dar uma pista ou outra realmente engraçada.

segunda nov. 13, 07:59:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Anónimos são sempre anónimos e ponto final.

O Pinto da Costa tem explicação para isso, e nome, e tudo!

Não é q eu goste dele.
Mas que explica explica!!!

segunda nov. 13, 11:03:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cara Morgana, as palavras teem o valor que lhes queiramos dar, nunca pensei que o comentário a fosse transtornar tanto, não era a minha intenção, achava-a mais "open mind".........

Da mesma maneira que entrei........ vou sair....... mexi um pouco com o seu blog....era a intenção..!!!!......até uma próxima vida.

terça nov. 14, 11:09:00 da manhã 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Se realmente me conhecesse saberia que eu sou "open mind", mas não sou "asno mind"...
Boa viagem...

terça nov. 14, 02:41:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Ó Morgana, ou fazes um feitiço que recicle este anónimo ou temos que o mandar para o aterro sanitário!

quarta nov. 15, 01:39:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Acho que a ausência magoa mais que a presença ausente... mas é só um ponto de vista.
Desculpa a minha ausência mas andava a ponderar algumas coisas que já devia ter posto em causa há muito tempo.
Agora voltei mais forte.
Abraço,
Jana

quarta nov. 15, 04:19:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

"Da mesma maneira que entrei........ vou sair....... mexi um pouco com o seu blog....era a intenção..!!!!......até uma próxima vida"

aqui deve ler-se.

"entrei anónimo e saio anónimo".


Bem, punhamos um ponto final nesta história anónima.

quarta nov. 15, 06:46:00 da tarde 2006  
Blogger GTL said...

Tenho sido ausente nos comentários neste cantinho que gosto tanto, mas a profundidade das tuas palavras estão sempre presentes no meu pensamento.
Beijos e bom fim-de-semana

PS(quanto aos anónimos, devo dizer que tenho sido bombardeada no meu espaço de forma também pouco digna, para quem quiser ler basta ir aos comentários ao post de Pedro o milionário)

sexta nov. 17, 03:17:00 da tarde 2006  
Blogger Angel_Ariel said...

Mas essa coisa dos anónimos é alguma seita???

quinta nov. 23, 11:06:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home