11/18/2006

O Dark Side of Morgana faz hoje 1 ano!

Vou republicar o 1º poema que postei neste blog, (que não teve nem umzinho comentário!!!)...

Sabe-me sempre bem fazer estas pausas e "perder-me" assim...



PERCO-ME

*

Perco-me no vento ao anoitecer...

nas neblinas densas do horizonte...

em teias de raios finos por tecer...

no cume inventado de um monte...

*

E esvaio-me no murmurar da fonte

e nas cores que começam a esmaecer...

vôo sem rumo e sopram-me na fronte,

devaneios suaves de entontecer...

*

E o sol poente exala o meu grito

que em silêncio lanço ao infinito,

e responde-me o aroma azul do mar...

*

E o crepúsculo embala-me o olhar

nesta magia, onde perder-me não evito

para mais tarde, melhor me reencontrar...

*

*
MCB 92

14 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Não teve nem unzinho porque, E LEMBRO_ME muito BEM!!! Vexa tinha os comentários bloqueados!
Foi há um ano mas eu lembro-me.
OK??

A"gente" queria comentar e népia!!
OK??


Assim sendo aqui fica:

1 comentário:

"E o sol poente exala o meu grito

que em silêncio lanço ao infinito,

e responde-me o aroma azul do mar..."

GOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E já agora, em aniversário deixo-te aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=6vmR_mA3NrE&mode=related&search=

sábado nov. 18, 09:03:00 da tarde 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Estou irado!
Por uns minutos deixei passar o dia...
Não me perdoes que eu também não te perdoaria!

Versejei...
(bolas, quase parece nome de insecto!)

Kiss, até outro encontro

domingo nov. 19, 03:33:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Passo a correr que é tardíssimo e tive um fim de semena de cão.
O poema é lindíssimo, a foto não fica atrás.
Parabéns à autora, por um ano de blog, que venham mais.
Beijinho e boa semana!

segunda nov. 20, 02:36:00 da manhã 2006  
Blogger Angel_Ariel said...

Além dos comentários bloqueados, que eu desconhecia, a “bruxa” ou aliás, “feiticeira”, soa melhor e é mais bonito, não era conhecida!
Mas parece-me que rapidamente se tornou popular e neste momento é uma página a ler.
Se me permite uma opinião, sobre este ano, devo dizer que de um modo geral, gostei! Gostei do que li, mas também do que por vezes se nota, encontrar-se para além das próprias palavras.

Gosto também das imagens lindas que consegue publicar…

Para o ano voltamos a fazer o ponto da situação.

Até lá, boa sorte!

terça nov. 21, 06:39:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Também eu estou a precisar de fazer uma pausa Fernando Pinho.

terça nov. 21, 10:27:00 da tarde 2006  
Blogger Nitrox said...

Senti o cheiro a maresia neste teu poema e julgo ter percebido de onde extraiste a inspiração para ele - daquele mar que nos abraça a vista, sussurra-nos aos ouvidos e enche o nosso peito com o odor salgado da maresia.

Parabéns vizinha.

Fica bem!

quarta nov. 22, 02:23:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Pesoal, o LUSITANA PAIXÃO JÀ TEM BLOG! está linkado no Manza!!
ihihihihi

quarta nov. 22, 10:46:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela marca que deixou lá nas Estepes e claro que tem permissão para completar os poemas.
Os meus parabéns ainda que atrasados para o blogue. Gostei do poema.
Quanto ao canito , deixei lá.... a resposta.

Bom dia e um abraço

Lobo das Estepes

quinta nov. 23, 11:18:00 da manhã 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

parabens e esse poema merecial mil comentarios...
beijo vagabundo

quinta nov. 23, 02:00:00 da tarde 2006  
Blogger cris said...

na altura nao teve um unico comentário...
hoje enche-se com varios...

fascinante

bjinho**********************

quinta nov. 23, 09:17:00 da tarde 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Tão, sua preguiçosa!?
Venho que aqui a ver se encontro novidades a já há uns dias que nada... tanto nada... sabes que o nada cansa?
A mim cansa!

Imponho-te que ponhas aqui quelque chose!!

Faz um feitiço, desenrasca-te!!!

No kiss...
Até outro tudo!

quinta nov. 23, 11:13:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Eu concordo com o Louco de Lisboa.
Vá lá a dar ao dedo.

sábado nov. 25, 09:58:00 da manhã 2006  
Blogger Eva said...

Um ano????
Bora lá comemorar?
Estou cá a lembrar-me agora que nem me lembrei de comemorar o meu também. :-(

Bjinho

segunda nov. 27, 01:11:00 da manhã 2006  
Blogger M@nza said...

Comentário nº 15
Nada mau
Hoje faz um ano que não consegui postar!
Parabéns a mim
Parabéns a ti
Parabéns a si
Parabéns a todos os 1ºs aniversários
Parabéns
Parabéns
Parabéns
Parabéns
Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns

tenho dito

bjtos

quarta nov. 29, 10:52:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home