11/29/2006


O MELHOR ADORNO
*
.
Não ambiciono riquezas fúteis
como dinheiro, fama e poder...
os bons momentos são bem mais úteis
para a minha maneira de ser...
.
E tenho a impressão que são diferentes dos demais
as minhas noções de ter, de pertencer ou dar:
não me refiro a objectos, bens, coisas banais...
refiro-me a sentimentos, refiro-me a partilhar...
.
Refiro-me a dar-me e receber-te num turbilhão de loucuras
a sentir-me possuída pela tua energia selvagem,
explodir sensações, trocar desejos, beber ternuras...
sair de mim com a exclusividade da nossa viagem...
.
Refiro-me a não querer uma jóia, um colar, uma pulseira
como outras querem...nem mesmo um simples anel...
mas quero a tua lingua feiticeira
que já faz parte da minha pele...
.
Nem quero alguma essência "X.P.T.O" perfumada
quero o teu cheiro que me deixa embriagada...
Nem quero modelos que mais ninguém possa usar...
prefiro estar vestida com o mel do teu olhar...
.
Não dispenso o teu abraço meigo, forte e morno
E os luxos que me dás são os que quero ter...
E o teu corpo é o melhor adorno
que o meu corpo pode querer...
.
*
MCB 95/06

10 Comments:

Blogger M@nza said...

Realmente até parece uma canção da Florbela ..."Não ambiciono riquezas fúteis
Como dinheiro, fama, poder ...."
ih ih ih ih ih ih
..

O que é que o GLOBAL ORGASM tem a ver com a Florbela??? Morgana.
...
bem... à parte obrigado pela visita. há muito que não vinha aqui. Isto de ser militar e nunca estar disponível (no blog claro pq na Instituição militar ... até a dita cuja temos que dar.
.
Como diz o Gato Fedorento:" chiiiiiiiiiiii cum catano, toma lá"
...
um bjo

quarta nov. 29, 10:45:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

refiro-me a sentimentos, refiro-me a partilhar...

mas, a querer a tua lingua feiticeira
que já faz parte da minha pele...

quero o teu cheiro que me deixa embriagada...


UAUUUUU~
sei que o teu corpo é o melhor adorno
para o meu corpo de mulher

Vou usar o mote.

Lindo..
E tanto homem que não entende nada disto!

Que desperdício Morgana!

Gostei muito.

Bjito

quinta nov. 30, 12:28:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Como diria Sua Alteza, "até dói!"

quinta nov. 30, 01:14:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

"lingua feiticeira" lapidar lapidar. Será caso para dizer a minha pátria é a lingua feiticeira. Onde hover uma lingua feiticeira existe a minha Pátria.

Bom dia Feiticeira

Lobo das Estepes

quinta nov. 30, 02:02:00 da tarde 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Bem, que dizer?
Não devo dizer nada, apenas sentir as tuas palavras...

Kiss, até outro sentir

sábado dez. 02, 12:52:00 da manhã 2006  
Blogger Brandybuck said...

Que declaração de amor...

terça dez. 05, 10:58:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

sra MCB, voce tem noçao do talento que tem???
Parabens.
Beijo

sábado jun. 02, 02:46:00 da manhã 2007  
Blogger DarkMorgana said...

caro anónimo!
Obrigado pelo elogio!
Tenho noção que tenho algum jeitinho, senão nem me atreveria a pôr nada no blog!
E secalhar muito mais jeito do que, montes de pessoas, que nunca mostraram os seus escritos!

O que eu sei é que quem aprecia ler poesia, também tem de certeza um talento que ainda não descobriu!

segunda jun. 04, 07:25:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

se lhe disser que é a minha inspiraçao ficaria surpreendida?
Beijo ;)

domingo jul. 08, 05:20:00 da tarde 2007  
Blogger DarkMorgana said...

Ficaria!
Sem dúvida...

domingo jul. 08, 06:38:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home