5/23/2007


Quero escrever algo...
que seja orgulho e força e medo...
que seja radical e nada e tudo...
que seja intenso e suor e feroz!
Que seja carinho e doce e mudo...
.
Quero escrever algo
que seja fúria e fogo e raiva!
Que seja grito e sangue e dôr...
que seja lágrima e agonia e alma...
que seja ódio e morte e amor...
.
Quero escrever algo assim...
e rasgar o papel...e partir a caneta
ao escrever...
.
e ao chegar ao fim
tudo de mim exorcizar...
porque tudo em mim está a acontecer...
.
.
MCB 94

5 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Queria escrever algo que tivesse ponta por onde se pagar, mas, existe sempre um mas, mas agora não tenho tempo!

Volto logo para reler e, e, e adiante...

INTENSO!!!

Volto mais logo quando me der na telha, sim, porque todos temos telhados e os meus são de cristal!


OBS: Tem calma, bebe um copo de água que isso passa.

quarta mai. 23, 09:26:00 da manhã 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E estás à espera do quê, para começar?

quinta mai. 24, 10:42:00 da tarde 2007  
Blogger Apache said...

Este sim! Muito mais ao meu gosto. Grande força interior.
Não é para partir a caneta, é para escavacar a louça toda!

sexta mai. 25, 01:15:00 da manhã 2007  
Blogger Nitrox said...

Talvez não seja uma novidade para ti mas...

OS POLICE VÃO VOLTAR A PORTUGAL

Fica Bem!

segunda mai. 28, 11:44:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

Preciso de um exorcismo também.
Alguém me diz onde posso arranjar?
LOL!

terça mai. 29, 07:44:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home