3/21/2006














TUAS INCÓGNITAS
.
.
Existe um sonho
não sei de quantas noites
.
Existe um nevoeiro
não sei de quantas madrugadas
.
Existe uma meia-luz
não sei de quantas velas
.
Existe um entoar
não sei de quantos cânticos
.
Existe um toque
não sei de quantos dedos
.
Existe um entender
não sei de quantas línguas
.
Existe uma atracção
não sei de quantos polos
.
Existe uma aventura
não sei de quantos riscos
.
Existe um mistério
não sei de quantas dúvidas
.
Existe um ritual
não sei de quantos medos
.
Existes TU
.
.
MCB

6 Comments:

Blogger Cleopatra said...

LINDO!
Se eu tivesse de comentar este poema...tanto que EU diria!!!
É actual??

Pois a mim parece-me...
É maduro e ao mesmo tempo não é...
É seguro e cheio de certezas e, ao mesmo tempo de medos, de sonhos, de riscos, de noites, madrugadas, de dias preenchidos de aventuras arriscadas que fazem disparar a adrenalina... que são raríssimas... mas que sabem tão bem!

E "Eu" cada um de nós, em qualquer moemnto da Vida pode viver esses medos, esses riscos, ouvir esses canticos e sentir esses toques...Cheios de dúvidas e de medos porque apesar de tudo... somos estruturalmente calculistas!!
Em tudo!
Até no Amor.
Gostei muito!!!

terça mar. 21, 07:35:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Cleo!
Estas emoções são intemporais! ;)
E sabem mesmo muito bem!!!

Ardath Lilith!
Tens razão! Nunca economizarei emoções!!!
Isso seria economizar-me a mim!!

FIQUEM TODOS BEM!!!
Vou estar uns dias fora (ossos do ofício, outra vez).

Beijinhos

quarta mar. 22, 09:30:00 da manhã 2006  
Blogger Jorge Moreira said...

Muita força, energia, sentir e ritual neste post!
Belas imagens sugestivas... e aquela da espiral de velas...
Beijinhos,

quarta mar. 22, 10:20:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Lindo, lindo, lindo!...

Por vezes, existem sonhos de todas as noites, entendimentos marginais a todas as linguagens, atracções para além de todas as forças... Por vezes, às vezes, todas as vezes... Existes Tu!...

Boa viagem, bom trabalho, bons poemas!!!

quinta mar. 23, 12:11:00 da manhã 2006  
Blogger Eva said...

Existes tu e existo eu que te sonho.
Exitem os meus desejos e os teus.
Existe uma cumplicidade que me completa.

Um beijo

Eva

quinta mar. 23, 06:38:00 da tarde 2006  
Blogger taxi driver said...

em que mundo tu existes?
bjs

sexta mar. 24, 02:00:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home