5/20/2006

CAMINHOS... qual escolheriam? E porquê?

















12 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Se caminhasse sózinha.. o primeiro.
Acompanhada por quem amo o ante penúltimo.
O primeiro porque me tranasporta para o sonho, a suavidade, a serenidade, a paz interior.
O outro porque me transporta para o mistério... o desconhecido.
Tenho dito e boa noite.

segunda mai. 22, 12:36:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

O ultimo é demasiado penoso.
O penúltimo demasiado fundo.
O terceiro tem duas riscas brancas... cortam o sonho
O segundo asfixia de tanto verde!

segunda mai. 22, 12:38:00 da manhã 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Pois eu, não sei se me apetece correr outra vez no último e mergulhar naquele liberdade fresca, ou saborear calmamente aquele verde todo com aquele cheiro a terra molhada, aquela penumbra húmida e aquele mistério...

segunda mai. 22, 12:50:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

Não vale Morgana MUdaste os caminhos!!!!!!

Assim sendo inverte-se a numeração.
E
O terceiro é demasiado penoso.
E no penúltimo mergulharia com quem amo.
O quarto tem duas riscas brancas... cortam o sonho.
E o ultimo é demasiado fundo!

segunda mai. 22, 07:41:00 da manhã 2006  
Blogger taxi driver said...

o caminho a seguir dependeria da companhia,da disposição,do tempo e pricipalmente do estado de espirito.
bjs

segunda mai. 22, 11:02:00 da manhã 2006  
Blogger Brandybuck said...

O segundo, sem dúvida.
Pelo verde, pela luz, pelo caminho apenas esboçado, sem princípio nem fim, sem pontes nem limites.

segunda mai. 22, 12:43:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Bom, para começar, as fotos são lindíssimas...
Depois, isto cheira-me a teste psicotécnico... Escolha uma de três profissões: jardineiro, cabeleireiro, estilista… E para homens, não há empregos?
Adiante…
Ora, caminhos… os caminhos vão dar a algum lado. Estes vão dar onde? Isso influencia a escolha, a menos que… fiquemos pelo caminho…
Pronto, ok, respostas:
O 1º é um bocado tristonho, lembra-me o Outono. Para tristonho, basto eu!
Ao 2º falta luz. Se fosse asfaltado pareceria Sintra.
Hummm, Sol, areia... sabe-me a praia… Mas onde é que está o mar? Será que é um deserto? Ainda assim, tenta-me. Grande caminhada se fazia aqui, se o Sol estiver tórrido, senão, perde a graça. (Estou a falar do 3º, claro!)
O 4º parece-me uma estrada conhecida do Alentejo. Para andar de carro, este, sem dúvida, janelas abertas, ou um descapotável de preferência e "prego" a fundo, depois, a Brigada que se desvie e o caminho que não acabe...
O 5º é sem dúvida o mais romântico, aposto que algures por ali há uma casa, passavam-se por ali umas horinhas interessantes, devidamente acompanhado. Sozinho, está fora de questão.
Quanto ao 6º, não me parece que esteja muito calor e eu sou friorento, mas para fazer companhia à menina até alinhava num mergulhito.

Mas afinal, tantos caminhos e... as "gajas boas" onde é que estão?...

segunda mai. 22, 09:30:00 da tarde 2006  
Blogger hala_kazam said...

o segundo...protegidos pelos espiritos...
o ultimo...em busca da liberdade...


*beijo*

segunda mai. 22, 09:56:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

As gajas boas nunca estão no caminho!Tem de procurá-las... Porque as boas não são as boazonas... só por vezes... muito raras...

terça mai. 23, 11:39:00 da tarde 2006  
Blogger João said...

Definitivamente o último, pelo mar, pelas gaivotas e pela companhia, um beijinho

quarta mai. 24, 11:25:00 da manhã 2006  
Blogger cris said...

realmente é dificil escolher um caminho...mas como na vida também é assim e só podemos escolher um caminho, acho que escolheria o 1º.
porquê? não sei ao certo mas talvez porque me atraiu quando entrei no blog, talvez porque me transmite paz (tal como os outros), mas não sei ao certo.

quarta mai. 24, 05:58:00 da tarde 2006  
Blogger LUA DE LOBOS said...

o último... fresquinho e com uma textura soberba... a da água :)
xi
maria de são pedro

quinta jul. 20, 11:13:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home