5/16/2006


ESTRANGULAMENTOS
.
.
Tenho o ímpeto esmagado por sermões...
o passado mutilado por desilusões...
o pensamento sufocado por contradições...
o futuro disfarçado com ilusões...
.
Tenho sonhos embriagados de emoção...
gritos amordaçados pela multidão...
dias e meses passados sem inovação...
sentimentos adiados, sem intenção...
.
Mas tenho a vontade de me soltar
e tenho ansiedade de me respirar
e ser a minha verdade sem recear
e ter a lealdade de me aceitar
e nunca ser cobarde...nunca recuar...
.
MCB92

6 Comments:

Blogger Cleopatra said...

1992...
Quantos aninhos???

Já lá muitos né???
É só fazer a conta!!!
Pois... logo vi!

quarta mai. 17, 10:20:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Sim Cleópatra! ~
Isto foi uma revolta escrita em 92!!!
Já não deixo que os sermões me "esmaguem o ímpeto"...
mas ainda tenho vontade de me soltar mais!!!!

quinta mai. 18, 04:44:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Tanta revolta com 23 anos?
Passamos metade da vida a "apanhar" desilusões e a outra metade a convencer-nos que não haverá mais nenhuma.
Quanto ao "estrangulamento", que tal, folgar a corda e citar o Manuel Triste, "A mim, ninguém me cala!"

sexta mai. 19, 03:00:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

MUDA!
MUDA!
MUDA!

MUDA!!!
MUDA!!!
...Muda!

sexta mai. 19, 07:07:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

Ó Cleópatra!
Lá porque eu tinha "gritos amordaçados pela multidão" não quer dizer que fosse muda!

sábado mai. 20, 11:48:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Pois, também acho! Aliás, quem fala assim nem gaga chega a ser, quanto mais muda.

domingo mai. 21, 12:50:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home