4/02/2006












DESAFIO

Confessem...O que é que vos atrai em alguém?...

21 Comments:

Blogger Cleopatra said...

A Voz...
Muito a Voz..

Depois... uma quimica especial que quase ninguém tem...

Depois... depois....
Depois TUDO porque o resto já nem vejo!

O Olhar...também o olhar... depois... depois... tudo

Porque já nem olho!!

mas se pôr na aparência olho para os sapatos.
Homem com sapato sujo..hummm já não olho mais!

domingo abr. 02, 07:55:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

...Uma aura de mistério...
...a maneira de olhar...
...uma personalidade forte...
...a espontaneidade...

segunda abr. 03, 12:01:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Oh não, o confessionário voltou... pior que antes!...

Sei lá... tudo e nada!...
Umas têm, outras não!...

Acima de tudo, a maneira de andar, o movimento do corpo... andam como andariam os anjos se fossem mulheres...
Depois o olhar... tímido, envergonhado, mas persistente... como se não conseguisse parar de me olhar...

Quanto ao aspecto físico e à aparência...
Corpo atlético, pele morena, cabelo longo... pouca ou nenhuma maquilhagem e uns pés quase nus, calçados com sandálias ou preferencialmente chinelas!...

segunda abr. 03, 12:11:00 da manhã 2006  
Blogger taxi driver said...

o olhar diz-nos tudo.
bjs

segunda abr. 03, 08:14:00 da tarde 2006  
Blogger Jorge Moreira said...

Os Olhos,
A Sensibilidade,
A Beleza,
A Fraternidade...

Beijinhos e boa semana

segunda abr. 03, 09:28:00 da tarde 2006  
Blogger Eva said...

Um olhar vivo; uma voz sensual; um sentido de humor refinado; umas mãos inquitas; uma sensibilidade apurada.
Para já é do que me lembro. mais há-de vir e depois venho cá contar ;-)

beijo e boa semana

terça abr. 04, 04:33:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Confesso!
As expressões, o sorriso, a ausência de sorriso que para mim tem muito a ver com serenidade, os lábios, ai os lábios...
ProntoSSSSS, os traços do rosto, depois o pescoço,como me encanta ver um pescoço sensual.
Descendo, descendo, descendo pelo corpo e apreciando, não com o olhar de quem olha um corpo e se baba a desejá-lo, mas como quem olha para uma "obra prima", para mim a Mulher é a primeira maravilha do mundo.
Claro, apenas me referi o que me atrai ao olhar..
Beijo, até outro momento

terça abr. 04, 07:41:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

As mãos...os braços...
Também a voz...
também o sorriso, a gargalhada solta...
Uma maneira de "estar" diferente...

terça abr. 04, 08:01:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Correndo o risco de parecer muito exotérico, acho que é a aura, não que eu a veja normalmente, mas defenitivamente sinto-a, aliás todos sentimos, não sabemos explicar e a maior parte das vezes nem sequer nos apercebemos dessa sensação.
A mente vem depois, quando começamos a falar com a outra pessoa e a conhecê-la.
O fisico apenas tem a ver com o complexo R do nosso cerebro, a zona onde residem os instintos mais primários (não é denegri-los pois é graças a eles que vivemos, são assim como a BIOS de um computador, são básicos mas sem eles não trabalhamos).
Bom Dia!

quarta abr. 05, 09:12:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá de novo.
Em relação aos mergulhos.
Os fatos de borracha não robam o contacto da pele com a água, apenas permitem que aquela água que fica em contacto com a pele aqueça e ajude a manter o corpo quente.
Felizmente que as garrafas não são tão pesadas e dentro de água nem lhes sentimos o peso, o ar é o mesmo que respiramos, apenas um pouco mais seco.
Quanto ao tubo, acredita em mim, o prazer de respirar debaixo de água e de lá passar largos minutos, que pecam apenas por ser poucos, vale mesmo a pena o look de boga. Esse prazer é tão grande que estou a considerar a hipótese de comprar garrafas de 15 L ou mesmo duplas e tirar o curso de NITROX.
Em relação aos naufrágios, é como ir visitar um museu, mas estes museus são mágicos, cheios de vida, contam-nos histórias de vida e morte, e dão-nos imagens tão belas e cheias de encanto que nos deixam a sonhar com viagens através do oceano. Só o encontro com uma ancora de um galeão despoleta um caleidoscópio de emoções dificeis de descrever.
Desculpa por esta longa missiva, mas fico assim quando falo do mar.

quarta abr. 05, 10:50:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

E o que o atrai sem olhar???

quarta abr. 05, 10:48:00 da tarde 2006  
Blogger xavier ieri said...

Há uns fulanos que só olham p'ráquilo, pá.
São uns tristes, pá.
Eu não.
Eu sou diferente. Completamente diferente.
Eu sou atraído pela inteligência.
Sim, pela inteligência, pá, que é assim uma coisa superior, pá, quer dizer superior e inferior, né.
Mas mesmo quando é inferior é superior, 'tás a ver?
Cá p'ra mim nada chega aos calcantes de uma dupla inteligência superior encimada por um sorriso, tudo serenamente pousado sobre uma dupla colunata monumentalmente inteligente e curvilínea, macia, suave, cheirosa... (pôrra, inté mespanto com a minha coltura).
E é assim, pá. Uma inteligência mêmo inteligência... quer-se dizer... boa! Mêmo, mêmo boazona, 'tás a ver?
É isso!

quinta abr. 06, 06:23:00 da tarde 2006  
Blogger cris said...

bem, ola antes de mais...
por um lado sinto me mal, de aqui comentar, porque voces sao todos pessoas muito mais experientes que eu, mas contudo é com voces que por vezes aprendo muitas coisas.
confesso, que o que me atrai mais numa pessoa é a maneira de olhar e o sorriso...além da personalidade, claro.
Acho que o olhar diz-nos muitas coisas sobre a pessoa, e que certas vezes o sorriso também. uma pessoa pelo sorriso pode saber se a outra está envergonhada, apaixonada, entre as outras emoções que pairam á face da pele.

espero não ter sido muito "chata"

bjinho***

quinta abr. 06, 08:52:00 da tarde 2006  
Blogger Eva said...

Já falei do humor? pois o humor que denota a inteligência...

Bom fim de semana

sexta abr. 07, 05:32:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

Pois, pois... eu também gosto muito de mulheres inteligentes... Aliás um homem olha para ela e apercebe-se logo da inteligência da dita-cuja. Sou eu e o Xavier!...
Já me estou a ver a abordar um pedaço de inteligência arquitectónica, tipo, Catherine Zeta Jones... "Peço desculpa mas, confesso que me sinto tentado a utilizar estes momentos de pausa laboral para, simultaneamente repôr o meu stock de cafeína e, enriquecer a minha cultura, sorvendo com o olhar (pelo menos para começar) a sapiência que jorra por cada poro seu!...
Anseio o momento em que decida testar a evolução da minha literacia!..."

sábado abr. 08, 03:13:00 da manhã 2006  
Blogger Jorge Moreira said...

Bom fim de semana Amiga,

sábado abr. 08, 09:38:00 da manhã 2006  
Blogger xavier ieri said...

-Pois eu sou muito sensível ao olhar.
Quando uma mulher olha para mim... eu olho para ela... percebo naquele olhar toda a dimensão do seu ser, o superior intelecto que a anima, para não dizer abertamente Alma, sim a alma de mulher, sensível, feminina... torno a olhar e percebo a verdadeira magnitude da sua essência, o seu carácter revela-se nas pequena fleumas gestuais...

-Chiça xavier! Como é que vês tudo isso? E depois, na prática, como é que elas são?

- Não sei... nunca contactei nenhuma... à terceira olhadela já lá não estão...

domingo abr. 09, 07:54:00 da manhã 2006  
Blogger xavier ieri said...

É assim.
Não se pode ter tudo.
Passe pela multi-ópticas...

domingo abr. 09, 11:00:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

Ai... é assim:
E atrai-me a sinceridade
a honestidade
a verticalidade
O saber o que se quer sem medos..
A coragem de dizer o que se pensa..
A coragem de esclarecer o que se sente
A CORAGEM!
.
O SABER O QUE SE QUER.
O não mudar de agulha...
O respeito pelo outro e pelos outros..
O altruismo...
A partilha
....bem vou fugir.

segunda abr. 10, 03:29:00 da tarde 2006  
Blogger Fallen_Angel said...

olá :o)
os olhos :o)
como alguem disse "os olhos sao o espelho da alma", e os ombros (uns braços acolhedores lolololol )e a inteligencia nas piadas que diz :o)

tens aqui um blog altamente
voltarei :o)
boa semana
******

segunda abr. 10, 08:44:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Esqueci-me de dizer...
Tudo aquilo supra referido bem arrumadinho dentro de uma farda!...

UAU!
Pois...passo-me!
Desculpem lá isto deve ser do fim de semana prolongado que aí vem
Bjocas e Boa Páscoa.

OH MORGANA, Filha, VOLTA!!!!

quinta abr. 13, 05:57:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home