6/02/2006


NAVIO PIRATA

Quero partir para outro lugar…
Navegar sem bússola nem mapa…
Apenas rumo ao meu horizonte
Algures lá longe…
Onde o sol adormece no mar…
e onde não chega o teu olhar…


Quero ser a única tripulante do meu navio pirata
E rasgar as águas límpidas e calmas
com a proa firme e veloz
Quero içar todas as minhas velas
E cantar meu orgulho
Com a espuma branca na voz...

E quero olhar para trás
E simplesmente verificar
Que a minha passagem neste oceano
É uma ferida que não tarda em sarar...

Tudo fica sempre docemente azul…

Quero seguir viagem rumo ao meu infinito…


E a minha única bandeira sempre içada

Será o meu cabelo a dançar
Na brisa iluminada…

MCB



5 Comments:

Blogger Apache said...

"Quero partir para outro lugar...
onde não chega o teu olhar..."

Onde fica este lugar?

Para onde quer que parta, há olhares, gestos, momentos que vão comigo... Não são meus, eram "teus", são "EU´S"!!!

sábado jun. 03, 01:22:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

Oh Margana eu já estva farta da imagem daquela senhora dependurada como um enforcado!
Só que ela estava enforcada por todo o lado!!

Navio Pirata..
Será pirataria querer viver uma vida a sério e em pleno??

"A minha passagem neste oceano é uma ferida que não tarda em sarar"...
Pois eu acho que assim sendo,... deve deixar uma eterna cicatriz!

sábado jun. 03, 06:53:00 da manhã 2006  
Blogger xavier ieri said...

Os nossos pequenos (grandes) mundos...

domingo jun. 04, 10:28:00 da manhã 2006  
Blogger taxi driver said...

quem me dera viajar tambem nesse navio...........
bjs

domingo jun. 04, 05:00:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

DarkMorgana, irás tu mergulhar??
Bem, tenho que ficar atento...

"Quero seguir viagem rumo ao meu infinito…"

Prendi-me a esta frase, e penso que é o que faço desde que nasci!

Um beijo enleado num sorriso, até...


*Lá vou ter eu que por as letras!!
8 letras, não poderias ter feito a coisa por menos?? ;)

quarta jun. 07, 04:51:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home