6/24/2007




VIAGENS DE MIM


Gostava de poder parar o tempo apenas com um estalar de dedos!
Deixar o meu presente "congelado"...exactamente assim...
E ir para onde quiser, sem sensações de culpa, sem medos
sem receio que os meus ao ficar "cá" sentissem falta de mim...


E matar todas as minhas curiosidades
poder ser todas minhas personalidades
amordaçadas pelo bafo da rotina castradora...

E viver as minhas mais privadas leviandades
despedaçar as censuras e as falsas moralidades
e do meu dicionário pessoal ser a única escritora!


E dissolver-me livre na imensidão do mundo!
Ser eu e muito mais do que sei que posso ser
Ser mesmo até quem nunca poderia imaginar
existir com a intensidade com que se deve sempre viver
atingir o extremo mais distante do meu próprio limiar...


E ir para todo o lado à velocidade da luz!
Matar a sede dos locais mágicos que ainda não bebi,
saciar a fome das emoções que ainda nem provei,
esvair-me e encontrar-me em quem ainda não vivi,
descobrir-me e aprender-me como ainda nem eu sei...


Gostava de fazer viagens de mim para a mim me conhecer
poder viver tudo aquilo que a vida tem para me dar
e voltar repleta da energia do meu próprio saber
poder estalar os dedos... e o meu presente recomeçar
Sem nada ter esquecido...
Sem nada ter perdido...
Sem nada a lamentar...
Mais disponível para todos...
e muito mais pronta para amar...


MCB Jun 07



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como e possivel alguem escrever assim?
nao me sinto merecedor de ler uma obra como esta quanto mais comenta-la.
peço desculpa, mas nao podia deixar de aproveitar a oportunidade de demonstrar a minha admiraçao pela pessoa que a concebeu. e brilhante.
presto-lhe a minha humilde homenagem.
ouso fazer-lhe um pedido: por favor escreva com maior frequencia pois ha leitores que bebem cada palavra sua como se dela dependesse a sua existencia
obrigado
beijo
OT

segunda jun. 25, 01:43:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

Pois...

Boa semana!

segunda jun. 25, 02:44:00 da manhã 2007  
Blogger Cleopatra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda jun. 25, 08:23:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

É.
ARTAPOELC

terça jun. 26, 07:56:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

Já deixei comentários em cinco blogues que pedem verificação de palavras, já fechei o browser e voltei a entrar, fazendo de novo “login” e adivinha que palavra tive que digitar nos cinco casos anteriores, nas “caixinhas” respectivas, a mesma que vou ter de digitar agora “smenita”. Deduzo que a culpa disto é toda tua!
Ai, ai, ai, ai…
Bom vamos a isto, então…

sexta jun. 29, 01:08:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home