7/02/2007


A MINHA VERDADE


Não posso clamar revoluções
por que não passei...

nem morrer de amor por paixões
senão as que chorei...

nem gritar ao mundo emoções
que nunca calei...

Não te dou a conhecer
feitos emocionantes
que nunca vivi

nem te posso descrever
caminhos fascinantes
que não percorri...

O que te dou a ler
são apenas os meus instantes...
momentos que escrevi...

pedaços do meu viver,
para mim, importantes...
sei que banais para ti...

Por isso, quando os leres
não critiques só a qualidade,
que nem procurei...

Quando os leres
vê antes a minha verdade
que te expus e te dei...


MCB92

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca deixes de ser assim: verdadeira e amiga!
sao banais para mim?
podem ser para o mundo inteiro, mas nunca par mim.
beijo

segunda jul. 02, 11:22:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

o(a) autor(a) so pode ser um ser maravilhoso...

quarta jul. 04, 01:09:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

"Quando os leres
vê antes a minha verdade
que te expus e te dei..."
E não me parece que alguém possa exigir mais que isso.

quarta jul. 04, 03:11:00 da tarde 2007  
Blogger mulher do torero said...

Mais pura verdade não existe
Simples mas directo, indica na perfeição o que realmente aconteçe ou devia aconteçer na nossa vida.

quinta jul. 05, 02:47:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

A verdade...Nunca sabemos o que é a verdade.
A Verdade nunca aflora onde quer que seja, é filtrada, transformada, ....deformada...
A verdade é, provavelmente uma mentira!

quinta jul. 05, 10:57:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

Ò anónimo... quem te disse que este poema escrito há bué... é para ti??

Bem, eu voltei foi para reclamar da ausência de uns tipos que costumavam andar aí pelos blogs.
Alguém sabe do iscas e do piscas?

quinta jul. 05, 11:02:00 da tarde 2007  
Blogger Apache said...

Iscas e Piscas? terão emigrado com o Lusitana Paixão?

sexta jul. 06, 09:20:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home