7/19/2007


SEM TE TER
.
.
Sem te estudar...
eu adivinho-te...
E absorvo as tuas frequências
louca conexão, telepatia...
intuição no ar
em perfeita sintonia...

Sem te olhar...
eu vejo-te...
E bebo o teu sorriso doce
e o brilho do teu olhar,
no sol morno da tarde
e na prata do luar...

Sem te tocar...
eu sinto-te...
E provo a tua pele meiga
visto o fogo do teu desejo,
e mergulho à deriva
no mar do teu beijo...

Sem nunca te ter...
eu possuo-te...
Numa transcendência intensa
e numa simbiose urgente,
que ultrapassa o racional
e onde és meu eternamente...
.
.

MCB 07

5 Comments:

Blogger mulher do torero said...

Adorei, muito intenso, mexe conosco por dentro.
A nossa imaginação levamos para sitios incriveis.
beijo

sexta jul. 20, 02:49:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

!"Sem nunca te ter...
eu possuo-te...
Numa transcendência intensa
e numa simbiose urgente,
que ultrapassa o racional"!


Há quem nunca entenda

sábado jul. 21, 12:15:00 da manhã 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Morgana, a bem dizer não estou bem em lado nenhum, mesmo sem me teres possuis-me...


É de bruxinha!

Gude uiquende per tê
Até outro instante
Kiss

sábado jul. 21, 07:49:00 da manhã 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Então, estamos numa de platonismo? Ainda vais fazer com que eu comece a apreciar poesia, Dark Morgana...

segunda jul. 23, 11:43:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

Simplesmente excelente. Isto tira o sono a qualquer um, mesmo às 4:30 da madrugada.
Beijo!

terça jul. 24, 03:23:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home