8/05/2007



SÓ PAIXÃO

.


Só paixão

torna os teus rasgos de alegria

e cada uma das tuas gargalhadas

em auto-transes de energia

soltas, livres e alienadas...

.

Só paixão

faz cada teu suspiro profundo

interiorizar as minhas sensações

interpretar as minhas reacções

e reinventar o meu mundo...

.

Só paixão

faz cada um dos teus anseios

e desejos ainda por inventar

se tornarem meus devaneios

e sonhos meus por realizar...

.

Só paixão

me arranca da lógica ideal

me suga da racionalidade

me rasga o controlo das situações..

e com uma evidência quase animal

me chicoteia a realidade

com as minhas próprias emoções...

.

Só paixão

me dá acesso a novas formas de ser

e em ti e através de ti existir

e contigo e através de ti, mais sentir,

e muito mais através de ti viver...

.

MCB 07

17 Comments:

Blogger Pecadormeconfesso said...

Só a Paixão me mata, me consome.

terça ago. 07, 09:02:00 da manhã 2007  
Blogger gata said...

Lindo como a paixão que reinventa a vida! A vida sentida revista, desnudada, vivida intensamente por e com alguém...ah!Gosto desta paixão!

Um beijo Morgana!

terça ago. 07, 09:32:00 da manhã 2007  
Blogger mulher do torero said...

Lindo mais uma vez, palavras que exemplificam que a paixão continua a ser uma força poderosa para nos impulsionar para a vida.

beijo

quarta ago. 08, 02:15:00 da tarde 2007  
Blogger Apache said...

"Só paixão

me dá acesso a novas formas de ser

e em ti e através de ti existir

e contigo e através de ti, mais sentir,

e muito mais através de ti viver..."

Paixão de mãe?...

sexta ago. 10, 01:43:00 da manhã 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Um comando de televisão às vezes também consegue algumas dessas coisas... ;)

sexta ago. 10, 09:25:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só com paixão se vibra, só vibrando se sente a vida e a paixão pode ser o sabor do que se vive e não a paixão associada ao amor.

Até já.

terça ago. 14, 08:59:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

Viva O Cleopatramoon nomeou-te!
Bjitos

quinta ago. 16, 08:10:00 da manhã 2007  
Blogger Unknown said...

Paixão.
Sentimento que nos faz viver a vida em pleno, a mil por hora...que nos faz sorrir, chorar, suspirar e querer gritar.
Eu adoro sentir-me assim.
Um beijo suave

quinta ago. 16, 04:01:00 da tarde 2007  
Blogger Pecadormeconfesso said...

Eu ja vivi assim.

quarta ago. 22, 01:17:00 da tarde 2007  
Blogger passoefico said...

Passei por aqui, gostei e pus um link no meu blog.

Espero que não te importes!

quinta ago. 30, 11:17:00 da manhã 2007  
Blogger Nitrox said...

Boas férias!

quinta ago. 30, 09:41:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

I just call to say i love you!

sexta ago. 31, 05:50:00 da tarde 2007  
Blogger Zé Teixeira Gomes said...

"Mulher um ser especial!

No rosto o mais lindo sorriso
O andar elegante é a sua plenitude
O sorriso encantador é mais do que preciso
O olhar sedutor que venera a juventude

Cabelos bonitos, lisos ou encaracolados.
O simples jeito de falar suave e intrigante
Uma flor no seu devido jardim
O seu corpo busca o ser elegante•.

O seu beijo é mais do que tudo
Incondicional ou não és tu mulher
Uma sensualidade imposta a sua voz
Sua beleza irradia as cores femininas

O teu ego enche-te de ternura
Tão suave são tuas lindas mãos
Ser sensível... Amoroso
Que define a sua sabedoria racional

Se chorares mostra sua fragilidade
Suas caricias são delicadas
Mostrando sua graciosidade
E o verdadeiro romantismo que os põe

Esses são os gestos de fragilidade
E a única maneira de mostrar que é
Que nunca vai deixar de ser mulher!"

(Edivan Farias - Mulher um ser especial!)

beijinho...zé

segunda set. 03, 07:43:00 da tarde 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É mesmo só paixão!
Mais, quero mais, mais!

Grito por MAIS!

(eu sei, estavas à espera do meu comentário para fazeres outro post... ok, já está!)

Até instante quaisquer.
No kiss

terça set. 04, 09:34:00 da tarde 2007  
Blogger Angel_Ariel said...

Bonito…
Gosto particularmente da parte final….
“ suga da racionalidade”, “acesso a novas formas de ser”, “e muito mais através de ti viver”
Quem o não sentiu já!!! Muitos não o conseguem é descrever!!!



.

sexta set. 07, 03:31:00 da tarde 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Julguei que tinhas um post novo, mas nada... foi sonho.
Vou-me deitar de novo!

sábado set. 08, 06:43:00 da manhã 2007  
Blogger Nitrox said...

Ó desaparecida em combate! Tenho um desafio no meu blog. Tens a "obrigação" de descobrires!

segunda set. 10, 11:12:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home