7/02/2006


NECESSIDADE FISIOLÓGICA

Não pode ser normal, este desejo imenso…
Não acredito que mais alguém possa sentir assim…
Deve ultrapassar os limites do bom senso
tudo aquilo que sinto quando estás perto de mim…

É uma verdade, que de tão intensa, faz doer
É uma luz que me cega…e só a ti eu vejo…
É um sonho infinito, desvarios de prazer…
É encontrar-me num toque e perder-me num beijo…

E é uma fúria tão doce, tão alucinada,
Uma necessidade tão forte e tão urgente
Uma embriaguez suave e perfumada
Um frémito meigo…uma loucura quente…

O meu corpo vegeta quando não estás comigo…
Sem ti, sou uma ave à deriva no mar
E tu…és o meu ninho e o meu porto de abrigo…
o carinho e o aconchego onde eu quero ficar…

MCB 96

19 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

EU sei... eu sei... (eheheheh)

Lindo!!

Um beijo, até outro instante...

domingo jul. 02, 09:42:00 da manhã 2006  
Blogger taxi driver said...

é completamente normal para quem está imensamente apaixonado...........será que agora pensas da mesma maneira?

domingo jul. 02, 09:57:00 da manhã 2006  
Blogger Luna said...

O amor leva a lucidez como folhas ao vento

domingo jul. 02, 03:56:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

"é completamente normal para quem está imensamente apaixonado"

"EU sei... eu sei!"

Dois homens disseram.( Eu não discordo )

Que sabem eles disto?

Será Paixão, será desejo?

Ou será doença??!!

domingo jul. 02, 08:25:00 da tarde 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

"Será Paixão, será desejo?
Ou será doença??!!"

É paixão, é desejo, é doença!!!
É uma vida dentro de outra vida.
É a vida...

Até outro instante...

domingo jul. 02, 09:17:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Moche ao Blog do Angel!!!!!

http://angelrogerever.blogspot.com/

segunda jul. 03, 12:07:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Para quem (aparentemente) tanto volatiliza a paixão, surpreende-me a beleza e a intensidade do poema...

Voltarei!!!

segunda jul. 03, 01:35:00 da manhã 2006  
Blogger GTL said...

Já dizia o poeta: "Amor é fogo que arde e não se vê"

;)

MDB

segunda jul. 03, 01:40:00 da tarde 2006  
Blogger Cleopatra said...

Engraçado que o ser por quem nos apaixonamos seja tudo isso para nós e, de repente possa deixar de o ser... sem mais...como se não fôsse mais a mesma pessoa...
Estranha forma de amar...

A culpa é das hormonas e pronto!
Por isso é que a paixão morre com o tempo e o Amor permanece.

segunda jul. 03, 06:11:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

"Uma embriaguez suave e perfumada"
Será que 10 anos depois se mantêm os "problemas" com a bebida?

"tu…és o meu ninho e o meu porto de abrigo…"
Humm, acho que isto responde... Portos de Abrigo vão-se encontrando na viagem e... em 10 anos já "muitos" mudaram de casa...

terça jul. 04, 01:50:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

"Por isso é que a paixão morre com o tempo e o Amor permanece."
Eu acho que já comprei esta guerra por aí...
Nã... hoje nã bou por aí!

terça jul. 04, 01:52:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Voltei... O poema merece algo melhor que o que escrevi... O que a seguir reproduzo é de outro índio, mas, salvo melhor opinião, fica aqui muito bem...

POR ELA – ROBERTO CARLOS

Por Ela, a beleza do Sol e das madrugadas

Por Ela, os meus sonhos de amor e as noites amargas

Por Ela, todas as palavras se transformam em poesia

Por Ela, numa realidade, toda a fantasia

Por Ela, cada despertar, cada sentimento

As flores, a música, o mar, a chuva e o vento

A luz, o calor, o fogo, a Terra e a água

Por Ela, a mais doce lembrança do corpo e da alma

Por Ela, o amor, a dor, a paz e o tormento

Por Ela, a ilusão e a sina de viver querendo

Por Ela, eu olho aquela estrela que brilha no espaço

Por Ela, o nascer do dia e a força do abraço

Por Ela, eu vivo sempre só nesta longa estrada

Por Ela, este grito de amor e esta dor calada

Por Ela, eu choro de alegria e canto de saudade

Por Ela, o Sol que vai nascer depois da tempestade

Por Ela, as contradições, até os desvarios

Por Ela, cada insensatez e tantos desafios

As lágrimas caídas do rosto, também as delícias

Os ciúmes, a fúria contida, depois as carícias

Por Ela, tantas sensações as mais no meu sentido

Por Ela, tantas emoções e um coração sofrido

Suspiros, ilusões, paixão, poemas e loucuras

Todas as frases de amor e as palavras mais puras

Por Ela, o amor, a dor, a paz e o tormento

Por Ela, a ilusão e a sina de viver querendo

Por Ela, eu olho aquela estrela que brilha no espaço

Por Ela, o nascer do dia e a força do abraço

Por Ela, eu vivo sempre só nesta longa estrada

Por Ela, este grito de amor e esta dor calada

Por Ela, eu choro de alegria e canto de saudade

Por Ela, o Sol que vai nascer depois da tempestade.

terça jul. 04, 02:17:00 da manhã 2006  
Blogger Cleopatra said...

UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


Rendo-me!

Se todos os homens pensam assim... rendo-me!

os "gajos" pensam sempre o que nunca dizem!!!




Será que...................................................................são como nós?!

terça jul. 04, 08:32:00 da tarde 2006  
Blogger DarkMorgana said...

UFFFF digo eu!

Ainda bem que o Grande Chefe Humor Marafado melhorou o humor marafado!

terça jul. 04, 09:31:00 da tarde 2006  
Blogger Apache said...

"os "gajos" pensam sempre o que nunca dizem!!!"
"Será que...................................................................são como nós?!"
Talvez com uma diferençazita ou outra?!

quarta jul. 05, 02:22:00 da manhã 2006  
Blogger Apache said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta jul. 05, 02:22:00 da manhã 2006  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá DarkMorgana,

Obrigado pela tua visita!

Gostei imenso da simplicidade, sensualidade e emoção deste teu poema. E a fotografia está genial, também!

Beijinhos,

Nuno

quinta jul. 06, 08:33:00 da tarde 2006  
Blogger Picasso said...

Em suma, paixão já a fazer-se amor.

sábado jul. 08, 11:10:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eloquente...magnififico!

sábado jul. 22, 10:15:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home