9/10/2007


MALDIÇÃO



Foge de mim
enquanto podes...

sou o pássaro da morte negro e púrpura
mensageiro do feitiço da noite e da dor
treinado para, da maior paixão do mundo
conseguir depurar todo o amor...



Foge de mim
enquanto eu deixo...

porque és a presa preferida
com que brincam minhas garras poderosas,
enquanto te envolvem em ilusões eflúvias
numa teia de emoções tenebrosas...



Foge de mim
enquanto te resta energia...

vou soprar-te o meu perfume mais fatal...
enquanto te rodeio em investidas aguçadas
e absorvo a tua essência mais pura
em rodopios de vinganças aladas...



Foge de mim!
enquanto tens réstia de vida...

antes que te sirva com sensuais danças
em bandejas de volúpia e prata
cocktails da minha seiva mais doce
que enlouquece e depois mata...


FOGE DE MIM!!!
Sou a praga da vida
O veneno do escorpião
A última alma perdida
Sou sangue...
Sou MALDIÇÃO!
.
.
MCB 07

15 Comments:

Blogger Angel_Ariel said...

Uffff.....Vá de retro Satanás!... Porque nem o espírito de Belzebú te vai valer!...

terça set. 11, 11:23:00 da manhã 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E achas que um rafeiro perfumado vai ter medo que me lances esse perfume? Pfff....

terça set. 11, 03:35:00 da tarde 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Venha maldição, venha o que tem que vir!
Dou comigo a fugir para ti...

(demorou mas conseguiste embruchar-me...)

Até outro desinstante

terça set. 11, 04:09:00 da tarde 2007  
Blogger gata said...

Gatas pretas e maldições andam a par....lol

Welcome back!

terça set. 11, 04:11:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

Livra!
Os eflúvios é que me deixaram ...esquisita!

terça set. 11, 08:54:00 da tarde 2007  
Blogger MIMO-TE said...

Bem estou a bater á porta pela primeira vez!.... Será que posso?

Ui, Ui! não te conheço mas pareces perigosa... :)

Gostei, vou voltar com calma ....

mimos

terça set. 11, 09:17:00 da tarde 2007  
Blogger Unknown said...

E se esse alguém não quiser mesmo fugir...?
Adorar o teu veneno e preferir ser mordido a escapar?
Um beijo

quinta set. 13, 11:55:00 da tarde 2007  
Blogger Pecadormeconfesso said...

Escorpião e veneno.Alguém me aconselhou a não provar.Alguém quis que eu provasse.

sexta set. 14, 06:59:00 da tarde 2007  
Blogger Apache said...

Fujo?
Os índios não fogem das feiticeiras, portanto esta mensagem não é para mim.
“A última alma perdida”. Isto é concorrência, eu é que sou o último…
Agora a sério… Muito bom escrito, como é habitual.

sexta set. 14, 07:22:00 da tarde 2007  
Blogger Athanais said...

um poema poderoso. transmote sensações fortes a quem o lê.

para mim estás a falar do amor, para mim ele é a maldição da vida:suga nos tudo o que temos de próprio, tira nos o que é nosso, com o que nos identificamos, e confunde nos com o seu perfume doce...

ilusões, tudo não passa de ilusões...



(linkei)

domingo set. 16, 02:17:00 da manhã 2007  
Blogger mulher do torero said...

bem vinda de volta já tinhamos saudedes e valeu a pena a espera pois é linda a força que demosntras-te no teu poema.
Deixa que eles fiquem presos na teia e feitiçaria das mulheres eles bem mereçem o que andam á procura.

segunda set. 17, 10:56:00 da manhã 2007  
Blogger Nitrox said...

Um Poema que me trouxe uma sonoridade dos Radio Macau. Não sei bem porquê (talvez a parecença do refrão) mas estava a lê-lo e a ouvir a voz da Xana entre os acordes típicos desta excelente banda:

Livra-te de mim
que sou tudo o que não dizes
Livra-te de mim
sou cruel com os infelizes
Livra-te de mim
que sou tudo o que não presta
Livra-te de mim que sou o que sobrou da festa

Eu não sou o que tu queres
sou a tua perdição
Bendita entre as mulheres
eu não!

Livra-te de mim
sou a esperança consumida
Livra-te de mim
sou a noite suicida
Livra-te de mim
sou a morte sem esplendor
Livra-te de mim
sou o reverso do amor

in Rádio Macau - Spleen - O reverso do amor.

Pena não poder pôr aqui a música.

De facto não tem nada a ver, mas voltei a relê-los e mais uma vez a voz que escutei foi a da Xana, sem dúvida.

Fica Bem!

sexta set. 21, 10:58:00 da tarde 2007  
Blogger M@nza said...

Fugir????
Quantos são??? Quantos são????
Venham eles!....
ih ih ih

sexta set. 21, 11:23:00 da tarde 2007  
Blogger Pecadormeconfesso said...

DarkMorgana. Aparece. Venho aquei e só encontro maldição. Deixa-te de feitiços.O Merlim enfeitiçou-te?

segunda set. 24, 03:04:00 da tarde 2007  
Blogger Nuno C. said...

I'm Running Free!

sexta mar. 23, 04:48:00 da tarde 2012  

Enviar um comentário

<< Home