10/06/2007




PACTO MUDO



É o brilho quente

com que o teu olhar me ilumina a alma

que me faz ser a tua chama...

e dançar dormente

na tua fogueira mansa e calma...



É a doce urgência

com que a tua boca bebe a minha tez

que me faz ser a tua seiva...

e sentir-me a tua essência

com a fórmula que mais ninguém fez...




É aquela loucura

com que um ao outro reagimos

que nos faz sentir completos

corpo, mente, desejo, ternura

e rirmos felizes só porque existimos...



É toda a intensidade

com que estamos sempre conectados

que nos faz sentir vibrar

por sabermos que na realidade

já estamos um no outro tatuados...



É este pacto mudo

tão evidente no nosso abraço,

que nos faz ter a certeza

de não haver nada, de não haver tudo

que possa não caber no nosso espaço...



MCB 07



12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O MELHOR DE SEMPRE!
AMO-TE!!!
:,(

sábado out. 06, 08:31:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

E perante tais palavras, tanta beleza neste espaço, espero que aceites o convite que te faço :

Morgana, gostaria muito que escrevesses para o Speed,
http://s-p-e-e-d.blogs.sapo.pt/, demorei a fazer o convite, tenho andando muito ocupada. Pensa nisso, já conheces o espaço.
Podes enviar o teu texto para o mail da gata e indicar alguém para escrever depois de ti.

Bem mereces esta declaração que te fizeram. Escreves com a alma.
Um abraço e um beijo de gata.

domingo out. 07, 10:47:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

O que é que aconteceu ao comentário que aqui deixei ontem?

segunda out. 08, 11:35:00 da tarde 2007  
Blogger Edson Lopes said...

Lindo, gostei... Beijos.

quarta out. 10, 01:54:00 da manhã 2007  
Blogger Unknown said...

O que posso eu comentar? nada. Olha, gostei muito! Escreve mais, quero ler.

sexta out. 12, 01:25:00 da tarde 2007  
Blogger Pecadormeconfesso said...

de não haver nada, de não haver tudo

que possa não caber no nosso espaço...

Nada pode caber no nosso Espaço. Tudo pode caber no nosso Espaço.

sexta out. 12, 08:56:00 da tarde 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

O mundo ao alcance de um simples abraço... bonito.

quarta out. 17, 11:00:00 da tarde 2007  
Blogger cris said...

adorei...

esta fantastico...

beijo***

sexta out. 19, 03:36:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que intenso!
Estou...sem palavras...
Só te posso agradecer imenso por me teres dado o endereço do teu blogue.
Vou ler tudo!
E já sei que vou adorar!

Beijo

segunda out. 22, 12:04:00 da tarde 2007  
Blogger DarkMorgana said...

Anónimo:
Muito engraçado!

Gata:
Obrigado pelo convite!
Espero ter tempo para corresponder!
Isto tem estado complicado em termos de tempo, mas vai melhorar!!!

Beijos de feiticeira ;)


Apache:
O que aconteceu ao comentário de dia 7?
Sei lá eu!
Mas podes escrever outro, não?

Beijos

Quem gosta assume, chahy, pecador me confesso, rafeirito e joana:

Obrigada!!!
beijos

"Anónimo":
Olha que tudo, é muita coisa!
Beijos

segunda out. 22, 07:41:00 da tarde 2007  
Blogger MIMO-TE said...

Lindo adorei,

Deixo mimos

segunda out. 22, 07:58:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

de não haver nada, de não haver tudo

que possa não caber no nosso espaço...

gostei

segunda out. 22, 08:01:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home