11/02/2007



NÃO CONSIGO ESCREVER...



Não consigo escrever tanta mágoa...
tanta espiral contínua e crescente
tanto fogo amargo, tanto oceano de sede
numa fonte sem água...



Não consigo escrever tanto vazio...
que nada nem ninguém preenche
nem nada nem ninguém acalma
que é tão escuro...e que é tão frio...



Não consigo escrever tanta saudade...
tanta lágrima constante fixa na alma
tanta nó cego no peito, tanta apneia da vida
tanta louca ansiedade...



Não consigo escrever tanta dor...
que embarga sem dó a simples existência
que ensanguenta cruel o âmago do ser
com tão firme e indomável vigor...

Não...

Não consigo escrever...



MCB 07

10 Comments:

Blogger Pecadormeconfesso said...

Já somos dois. Tu não consegues escrever, eu já não consigo sentir.

sexta nov. 02, 09:47:00 da manhã 2007  
Blogger MIMO-TE said...

Mas eu consigo! Consigo porque quero e quero porque é preciso.

Sentimentos fortes e de dor, somente uma certeza, escreves-te!:)
assim te libertas para depois vir a calma e a serenidade. Acredita virá!

Beijo meu para ti.

sábado nov. 03, 12:28:00 da manhã 2007  
Blogger Unknown said...

Há alturas em que nos é completamente impossível descrever em palavras o que nos rói a alma, esse sentimento cravado em nós, qual punhal afiado, que a cada segundo apenas se entranha mais.
Mas quem sente assim tanta dor é porque transporta nessa mesma alma uma tão grande capacidade de amar que saberá renascer das cinzas, mais forte, mais bela e mais sábia.
Beijo terno...e um obrigado pelas tuas visitas ao meu cantinho.
És sempre bem vinda

sábado nov. 03, 06:08:00 da tarde 2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E eu quer-me parecer que estás a mentir, escreveste e muito...

domingo nov. 04, 10:41:00 da manhã 2007  
Blogger MIMO-TE said...

Linda! Deixo mimos e bom domingo.

domingo nov. 04, 04:48:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

Meninas e Meninos,
Decorre neste momento um jogo no Speed, para o qual precisamos da vossa ajuda.
Participem, há prémio!

Anda Morgana, é jogo boa onda!!!

Beijinhos!

domingo nov. 04, 11:58:00 da tarde 2007  
Blogger Nitrox said...

Gostava imenso de "não conseguir escrever" como tu.

Vou imaginando se conseguisses!

Agora a sério, estás com a inspiração à flor da pele.

Fica Bem!

segunda nov. 05, 11:22:00 da tarde 2007  
Blogger Cleopatra said...

Eu ando na mesma. Mas é-me vital!!!

terça nov. 06, 09:44:00 da manhã 2007  
Blogger Apache said...

Dói-me o sal das lágrimas que agrilhoas…
Dói-me o soluço que oprimes no teu ser…
Dói-me o grito mudo das vozes que ecoas…
Dói-me ler o que não consegues escrever!

quarta nov. 07, 02:54:00 da manhã 2007  
Blogger Pecadormeconfesso said...

Morgana tira essa ligadura pá.
Qualquer dia tens de te mudar para o Blog da Cleopatra. ;)

sexta nov. 09, 12:26:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home