3/24/2008


ASSALTO À MÃO DESARMADA
.
Lês-me no olhar o mais oculto desejo,
Sentes-me no corpo o disfarçado tremer,
Na boca provas-me a sede do teu beijo…
Nas mãos, a queimar-me, a ânsia de te ter…
.

Absorves-me no ar o que não quero exprimir...
Decifras-me na pele o que não quero mostrar...
E enquanto, teimosa, insisto em resistir
Bebes-me no toque, quanto me quero dar...

.


Vendas-me a lucidez!
Assaltas-me à mão desarmada!

E pedes-me algo que devia ser só meu...
Fazes-me refém de nós
a troco de nada,
sem quereres o resgate
que sabes ser já teu...
.

e roubas-me a intimidade
de só para mim
e de só em mim sentir...
e dás-me a liberdade
de só em ti,
intensamente amar...
.

.
MCB 08

11 Comments:

Blogger Apache said...

Tão intenso, tão sublime.

terça mar. 25, 01:44:00 da manhã 2008  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Acho que só pode ser considerado assalto quando é contra a vontade do "assaltado"...

Beijo!

quinta mar. 27, 10:09:00 da manhã 2008  
Blogger Narrador said...

Assim não há hipótese de fuga...

Excelente.

quinta mar. 27, 11:46:00 da manhã 2008  
Blogger Apache said...

Não necessariamente, Rafeiro. De um momento para o outro, o assaltante pode muito bem passar a ser o assaltado :)

sexta mar. 28, 04:17:00 da manhã 2008  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Resumindo... assedias-me.
É por estas e por outras que evito vir aqui!

Gude uiquende per tê.

sexta mar. 28, 09:55:00 da manhã 2008  
Blogger Pecadormeconfesso said...

Penso que não é crime. Podes praticar. Queres vitima?

segunda mar. 31, 12:30:00 da manhã 2008  
Blogger Nitrox said...

Hoje (ontem) assaltei o templo de Neptuno e de lá trouxe a mais bela das Ninfas, o supremo prazer de concretizar um sonho...

Fica Bem!

segunda mar. 31, 02:11:00 da manhã 2008  
Blogger Eva said...

Intensamente intenso este apelo aos sentires.

beijo

Eva

P.s. - "linquei-a". espero que nãos e importe

segunda mar. 31, 09:54:00 da manhã 2008  
Blogger Narrador said...

Quando é o próximo "Assalto" aqui?

Esperamos... ;)

segunda mar. 31, 11:19:00 da manhã 2008  
Blogger Pecadormeconfesso said...

MUDA O CRIME!

sexta abr. 11, 08:04:00 da manhã 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá Morgana,

Gostou muito do que escreves, inclusive coloquei Pantera Negra, na apresentação do meu perfil no Orkut. Coloquei MCB 07, como autor e coloquei o link do seu blog.
Obrigada pelas palavras tão carregadas de sentimentos, que nem sempre conseguimos descrever.
Um abraço,
vanessa.

terça ago. 26, 09:59:00 da manhã 2008  

Enviar um comentário

<< Home