7/24/2008


PESADELO


Deito-me…
As minhas mãos vazias de ti
estão fechadas numa tempestade de sensações
Os dedos da noite acariciam-me meigamente
com um cinismo suave…embriagantes…

Fujo-lhes…
Viro-me…
Sinto-me a andar à roda
num carrossel negro em que me esqueço de mim
que me deixa cair num abismo intemporal,
e que numa apoteose infernal
me atinge com as vergastadas da tua ausência…

Quero gritar
Mas nenhum som se solta
Apenas intenções doídas que se esvaem...

Permaneço em ondas de uma angústia incolor
Num orgasmo de dôr…

Ritmado…
Vagas de um nirvana gelado…

Perco-me…
Como uma gota perdida de água num oceano de sede…
Sou o último espécimen de uma raça já extinta,
do teu sabor, faminta…

Adormeço exausta de ser…
E então…Sonho-te!
Encontro-te…
Vivo-te…

Dos meus olhos fechados emana um sorriso…
Enquanto me dissolvo em ti…

O pesadelo de não te ter
voltará só ao amanhecer…



MCB 08

11 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Acho que deves pensar sériamente em pedir ajuda...

Se precisares de alguém que te encaminhe, avisa-me, estarei disponivel para te ajudar.

Até outro instante!

sexta jul. 25, 07:22:00 da manhã 2008  
Blogger Apache said...

Continuas a escrever como os deuses.
Dá vontade de ler-te e reler-te vezes sem conta.
Beijo!

sábado jul. 26, 04:15:00 da manhã 2008  
Blogger Cleopatra said...

AI!!! Es una tortura!!!
Até me lembrei daquela canção da Shakira!!
Menina, tem lá um sonho!
Pesadelos não !!!

sábado jul. 26, 09:05:00 da manhã 2008  
Blogger Apache said...

Não é um pesadelo, Cléo…
A acção atravessa vários "estados cerebrais"...
“Adormeço exausta de ser…
E então… Sonho-te!”
Este poema dava mote para um filme.

domingo jul. 27, 03:53:00 da manhã 2008  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Pode ser que um dia ao acordares o sonho esteja lá...

Beijo!

domingo jul. 27, 09:08:00 da tarde 2008  
Blogger Cleopatra said...

Tenho lá um desafio!!!

segunda jul. 28, 12:27:00 da manhã 2008  
Blogger Nitrox said...

Sim senhora, está aqui um belo texto e a foto, foi encontrada ou serviu de inspiração? É que está mesmo no espírito do que escreveste.

Deixo-te aqui o convite que pus no meu blog - Um baptismo de mergulho em Sesimbra. Não te preocupes com o material que eu arranjo tudo. Só tens de dizer OK!

Fica Bem!

segunda jul. 28, 02:30:00 da manhã 2008  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

E para quando um sonho?

quinta ago. 21, 08:34:00 da tarde 2008  
Anonymous Anónimo said...

Sim. Já vi a lista. Parece que não faz parte dos acidentados. Mas como sabia que ela estava bem?!
Eu mesmo

quinta ago. 21, 10:01:00 da tarde 2008  
Blogger zeladorpublico said...

Pesado, este pesadelo...

tudo de bom

domingo out. 19, 03:35:00 da tarde 2008  
Blogger Filipe D. said...

Muito legal o texto, fiz um tbm sobre o mesmo tema. Eu não vivi o pesadelo, me incorporei no eu lírico, sei que nem sempre oq escrevemos é uma passagem do nos acontece de verdade, mesmo na enfase que damos, mas seu pesadelo foi real?
rs

Obs: acho tão idiota essas pessoas que não sabem interpretar o "eu-poético" como este que te ofereceu ajuda.hehehe

quarta set. 02, 03:37:00 da tarde 2009  

Enviar um comentário

<< Home