Como uma feiticeira que se preze...faço anos HOJE - dia 31 de Outubro!!!
Parabéns a mim!!!
E logo à noite vou andar aí à solta a fazer feitiços...
Se me pudessem pedir um feitiço...confessem lá qual seria...
O Dark side of Morgana é apenas um lado oculto, que não mostro no dia-a-dia e que poucas pessoas conhecem. São apenas emoções escritas HÁ MUITO TEMPO, apesar de algumas continuarem bem presentes... Não pretendo comentar o estado da nação, porque conheço quem o faça muito bem. São mesmo só poemas e prosas... (Prometo que, para desenjoar, vou começar a colocar poemas de poetas a sério...)

.
Fui sacudida...disfarçadamente sacudida...
rejeitada do âmago da vida...
expulsa da "elite" inantigível...
arrancada das entranhas do sonho...


Angel_Ariel
.
Os primeiros olhares... a magia do primeiro toque... o aumentar gradual do desejo... a roupa que ia levar vestida e a maneira como se iria despir num "streap-tease" sensual, lento e provocante... com música escolhida a rigor... lingerie escolhida a dedo... os preliminares um a um... os morangos maduros espalhados pelo corpo dele... no peito e na barriga musculada... o champanhe francês a escorrer-lhe pelo pescoço... as cerejas geladas, doces e carnudas, mordidas nos lábios sedentos e não menos carnudos dele... as velas espalhadas no quarto... o incenso doce e suave... enquanto ele, amarrado à cama, nada mais poderia fazer do que olhá-la e desejá-la...
demais para ser verdade..."- e novamente, a máscara... os olhos escuros e brilhantes... e ele, sem dizer uma palavra, com uma mão de cada lado do rosto dela, baixou suavemente o olhar para os lábios dela...baixou lentamente o rosto, aflorou-lhe um beijo, afastou-se devagar, e do nada, tirou uma rosa vermelha, que lhe deu. Depois voltou-se e desapareceu na neblina da noite.
No dia seguinte, comprou morangos maduros e preparou-os cuidadosamente, lavou as cerejas maiores e mais doces que tinha encontrado, foi buscar o único champanhe de que gostava, pô-lo no frigorífico, preparou mais umas coisitas e foi tomar um banho de imersão relaxante enquanto ia já saboreando mentalmente a noite que se aproximava.

MCB (ou darkmorgana)